Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Quem sou eu? Sou parte do tudo O pedaço que é feito de nada Sou aquilo que tens mais medo Por ser o que mais te agrada Sou uma luz sólida Um caminho que não tem rumo E quando pensas que me achou É então que sumo Sou as lágrimas da tempestade Com o choro de trovão Sou quem te nega um olhar Mas te entrega o coração Sou mais do que pensas Mas menos do que realmente sou Sou quem mais acerta Por ser quem mais errou Sou acompanhado, mesmo sem amigos Desconhecendo o que é solidão Sou morador de um mundo real Mas que é feito de ilusão Sou uma peça nesse jogo da vida Um leigo que sabe de tudo Sou mais uma cara perdida Que sonha com a paz num futuro. (Lorenzo Petillo)

sábado, 3 de julho de 2010

Quanto Vale?


Quanto vale o meu corpo?

Bem menos que minha alma

Quanto vale minha paz?

Não sei, mas deve ser bem cara

Por que foi paga com sangue

Com lágrimas derramadas

Dos olhos do próprio Deus

Que me acompanha e me encoraja

A perseguir minhas metas, meus objetivos

A não tropeçar, mas chutar as pedras do caminho

Andando, sofrendo, lutando mas sorrindo

Já não importa o problema, mas quem está comigo

Jesus está aqui, com o braço ao meu redor

Escutando os meus versos e me fazendo melhor

Me preparando, cuidando e instruindo

Encarando o diabo que tá aí só roubando e destruindo

Tem gente que acha que eu virei louco

Então agora vocês podem ter certeza

Mas no dia que o Senhor voltar

Adivinha quem vai estar sentado à mesa?

Lorenzo Petillo.

Nenhum comentário: