Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Quem sou eu? Sou parte do tudo O pedaço que é feito de nada Sou aquilo que tens mais medo Por ser o que mais te agrada Sou uma luz sólida Um caminho que não tem rumo E quando pensas que me achou É então que sumo Sou as lágrimas da tempestade Com o choro de trovão Sou quem te nega um olhar Mas te entrega o coração Sou mais do que pensas Mas menos do que realmente sou Sou quem mais acerta Por ser quem mais errou Sou acompanhado, mesmo sem amigos Desconhecendo o que é solidão Sou morador de um mundo real Mas que é feito de ilusão Sou uma peça nesse jogo da vida Um leigo que sabe de tudo Sou mais uma cara perdida Que sonha com a paz num futuro. (Lorenzo Petillo)

sábado, 14 de julho de 2012

Palavra de hoje: CIÚME

Sentir ciúme é sofrer uma traição que sequer aconteceu, é tudo ser motivo e nada ser solução. Se está quieto é de se desconfiar por conta de tanto marasmo, se é ativo é porque está aprontando alguma.
Se tem amigas já comeu metade, mesmo que ele negue, mesmo que não seja verdade. Comeu. Porque elas são safadas e ele é um bobo que não percebe que estão querendo outra coisa dele. E se ele ainda não comeu é porque essa patifa não encontrou oportunidade, por isso que ele não pode sair com ela. Bando de piranha! (Frases de uma mente ciumenta)
Tem gente que diz que o ciúme nasce do amor, negativo, o ciúme nasce da morte do amor... Cada sopro de vitalidade a menos no amor é um sopro a mais para o ciúme, de modo que os ciumentos continuam sentindo mesmo após a morte do amor...
Nenhum ciumento é feliz, pois sempre carrega o sofrimento da desconfiança, o que os olhos não veêm a mente imagina três vezes pior, e nenhum alvo de ciúme é feliz por se sentir incapaz de ser digno de confiança.
Entendo que esse mundo é uma merda, pouca gente é fiel e tem gente que já se conformou que será chifrudo e por isso também chifra. E mesmo sem saber que foi traída a pessoa quando trai se sente não como uma imbecil, mas sim como alguém que está dando o troco. Estranho, né? Se vingar de algo que ACHA que aconteceu.
Lógico que tem amigo pra dizer que não muda nada se a pessoa não descobrir, que um galhinho não dói, que é fisiológico e que o ser humano não é monogâmico.
Insegurança é pra mulher feia ou burra, ou feia E burra e para homens de pinto ou moral pequenos, ou de pinto E moral pequenos. Se você é bom sabe que é melhor que qualquer outro poderia ser não tem com o que se preocupar, se não é, passe a ser e quando se tornar "o cara" ou "a mulher" tenha consciência de que se for traído te fizeram um favor por te mostrar que estava com a pessoa errada e que merecia mais. 
Quanto você pagaria para saber se pode confiar? Na vida não precisa pagar, precisa SER. Seja o melhor para merecer o melhor. Os melhores não traem, o seu antigo amor traiu? Sinto muito, procure um MELHOR, mas só se você for um deles. Lorenzo Petillo.